top of page
  • Foto do escritorRonilson Costa Morais

O avanço da obra missionária na Bolívia



Com plena certeza, o ano de 2020 foi um ano atípico, onde todo o fazer missionário da igreja teve que ser reajustado. Com a missionária Rosaleia e o missionário Ceres Ivan, que trabalham para o Senhor em La Campnã e San Cayetano na Bolívia, não foi diferente. Eles tiveram que adaptar as suas atividades pastorais e missionárias de acordo com este novo tempo.


A igreja permaneceu com as suas atividades suspensas, e os nossos missionários aproveitaram este tempo para investir na construção do templo em San Cayetano, que com o favor de Deus deve ser inaugurado em 2021.


Durante a pandemia os nossos missionários estiveram utilizando as redes sociais para a transmissão de cultos, com o intuito de animar os irmãos e edifica-los por intermédio da ministração da Palavra, o que resultou em mais almas para o reino de Deus, como é o caso da família Marques de Campelo.












Com a permissão para a retomada das atividades de forma gradativa, no final do mês de setembro, os nossos missionários iniciaram com o culto dominical, pela manhã, onde ministraram a Palavra na Escola Bíblica.


Sempre aos domingos a igreja se reúne logo cedo, para consagração a Deus e um tempo de oração, onde logo em seguida tomam café juntos e iniciam a Escola Bíblica Dominical.


À medida em que as atividades iam sendo liberadas, os nossos missionários retomavam as atividades da agenda da igreja, como é o caso do Círculo de Oração, as sextas- feiras a tarde.

É claro que as atividades de evangelismo e visitas, também não ficaram para trás, a missionária Rosaleia junto das irmãs da igreja, estiveram envolvidas na realização deste trabalho, que é primordial.


Este árduo trabalho necessita de nosso envolvimento em oração, por isso convidamos a você para interceder pelos nossos missionários, pela igreja que está sob os seus cuidados, bem como, pela salvação dos bolivianos.


Quer conhecer um pouco mais sobre os trabalhos realizados pelos missionários Rosaleia e Ceres Ivan, entre em contato direto com eles através do e-mail________________.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page