top of page
  • Foto do escritorprofasuelylima

Em tempos de pandemia a igreja realiza batismo



Ainda em momentos mais escuros, como esse que estamos enfrentando em decorrência da COVID-19, Deus continua salvando em Barranca no Peru.

Neste período, os nosso missionários Misael e Licia Louzeiro, têm pregado a Palavra de Deus e discipulado os neo conversos que confessam a Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas.





Como confissão pública de fé, nossos irmãos novos convertidos têm descido as águas do batismo. Em Março foi realizado o primeiro batismo, onde quatro irmãs foram batizadas, no dia 08 de novembro, aconteceu o segundo batismo, onde mais cinco irmãos se tornaram membros do corpo de Cristo através do batismo.



Glorificamos ao nome do Senhor Jesus pela vida e pelo ministério de nossos irmãos, sabendo que o trabalho é árduo, e que carece das orações dos santos. Em razão disso, lhe convidamos a orar por eles, por sua família, pela igreja que está sob os seus cuidados e pela salvação do povo Peruano.


Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelos missionários Misael e Licia Louzeiro, entre em contato direto com eles por meio do e-mail: misaellouzeiro@hotmail.com .

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page