top of page
  • missoessemadesl

A missão é para todos


E quem me vê a mim vê aquele que me enviou

João 12.45


Há algum tempo recebo perguntas de muitas pessoas interessadas em fazer missões. Alguns pedem dicas de como chegar ao campo missionário, ou simplesmente querem saber se Deus tem um chamado específico na vida deles. É de se entender que quando surge uma chama de missões em nossos corações, surge também várias perguntas. É como se quiséssemos saber exatamente o que há no coração de Deus para nós para podermos então confiar e aceitar o plano. Devemos confiar inteiramente no Senhor, pois Ele cuidará de tudo.


Mas há uma coisa que todos os cristãos devem saber: A Missão é para todos…


Leiamos novamente o versículo citado acima: E quem me vê a mim vê aquele que me enviou. Quem olhava para Jesus automaticamente via Deus, quem nos olha deve também olhar Jesus. À aqueles que querem fazer missões: primeiro devemos fazer Missão!


Nesse contexto Missão é buscar a santidade e justiça de Deus. É deixar Deus tratar você, tratar o seu caráter. É buscar a Plenitude de Deus.


Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai… João 14.9, Aquilo que somos e fazemos revela a natureza do caráter de Deus, sendo assim a Missão depende de nós, depende da nossa integração na vida Santíssima de Deus, depende do nosso caráter moldado ao caráter de Cristo.

Antes de fazer missões, faça Missão!


Missionária Tatiana Bayer





11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page